Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

A partir de hoje


Por essas e outras eu decidi que a partir de hoje, vou estudar menos e viver mais. Não vou fazer mais "para-casa". Vou ficar na rua até de noite, jogando queimada, voltar com o pé imundo, jantar sopa com pão, feita da sobra de frango do almoço,  e no dia seguinte não tomar banho de madrugada para ir à escola, basta uma suave colonia e molhar o cabelo, e o efeito é melhor que banho!

A partir de hoje, e vou viajar mais e namorar menos, sempre à distância, que é para não atrapalhar meus viveres, e estar sempre um pouco apaixonada e com saudade.
A partir de hoje eu vou ler o que eu quiser e não o que eu "tenho" que ler!
A partir de hoje vou deixar que as muralhas caiam, destroços são lindos, e pode-se facilmente atravessar para o lado de lá, que tem melhor vista, e menos gente.
A partir de hoje eu vou viver com aquilo que eu gosto mesmo, e deixar para trás a idéia de que o que eu gosto mesmo não vale muito, de que só quem estuda muito é que sabe! Tem gente que estuda muito, e mesmo assim é intolerante, anti-ecológico, imaturo e infeliz! Sendo Assim prefiro desde já ser o que brota do meu viver.
A partir de hoje...

Inveja



Hoje eu estava me comparando à uma colega minha, parece que ela é ... nem sei. Ela estuda psicanálise e fala francês, despediu-se em francêns ao sair, e eu nem pude dizer nada, pois não sei falar 'Oi' em francês, além disso ela tem um incrível cheiro de baunilha! Será que fiquei com inveja dela?
De repente me pareceu que sonho pouco, porque não quero ir para a Europa, na verdade eu nem quero sair do Brasil. Mas quanto ao Brasil, este sim, eu quero conhecer. Ainda querendo, parece que o meu querer é fraco, pois  tanto eu subo e deço a 381, mas o meu destino é sempre o mesmo! E também uma outra colega minha voltou da Bolívia, disse que foi muito bom, que é para eu viajar também,  ela juntou dinheiro -  mesmo ganhando pouco -  e foi. Disse assim para mim "ainda mais você que é descolada".
 Então hoje eu fiquei com a sensação de que sonho pouco...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Oogway

" O passado é história, o futuro é mistério, hoje é dádiva, por isso o chamamos  presente"

"mestre oogway" do filme kung fu panda

quinta-feira, 3 de março de 2011

Joga na mão de Deus

JOGA NA MÃO DE DEUS!


Eu não sei o que pensar nem o que fazer, não sei como será e nem o que virá, então eu jogo na mão de Deus, 
segura aí meu Senhor, de preferência carrega-me em teus braços, pois estou cega e ignorante, as palavras me confundem, só posso em ti confiar e a ti louvar!

Ps: daria um punk rock gospel.