Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Se vier bosta faz esterco!


Oi gente,
Estou de férias! Acabou a faculdade, cheguei até o fim! Ufa, Ufa.Acho que dormi uns dois dias consecutivos, e agora a criatividade começa a brotar!
Meu projeto Diário Filmado está suspenso, tive problemas com a entrega da filmadora, e agora, fiquei sem ela. Terei que esperar um novo salário para comprar outra, mas deixa estar, porque a próxima vai ser muito melhor do que esta!
Eu estava muito ansiosa com o final da faculdade, mas  agora acalmei, porque eu descobri que eu não sei de nada, me dei conta disso! Eu fiquei tentando traçar um caminho, descobrir o que eu gostava, mas é incrível como eu sei muito pouco ou quase nada a respeito de mim mesma.
E nesses dias que desconheço o futuro, e não sei fisicamente qual será o caminho, tenho vivido pela fé, que me traz esperanças, de um futuro próspero, alegre. Assim meu caminho é Cristo, é tudo que tenho, porque fisicamente, eu não sei de nada, mas espiritualmente tenho muito trabalho a fazer. Adorar a Deus, conhecer seus desígnios, prostrar-me aos seus pés, porque o Reino de Deus está dentro de nós! Daí por diante o que vier é lucro, porque minhas mãos serão abençoadas para transformar todo terreno em terra fértil, a vida é isso.
Sabe de uma coisa, Dane-se, que se dane as minhas escolhas, meu próximo trabalho, que se dane tudo, porque tanto faz o que vem, o importante é o que eu vou fazer com o que vier na minha mão, se vier bosta, vira esterco. Com Deus é assim, tudo é bom! Meu trabalho é um só, prostrar-me aos Seus pés! Transformar
a vida em cada dia, e isso dá trabalho, e esse é O trabalho, o resto é pretexto.