Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2009

Cartinha de Amor



Que cantinho gostoso, que é o calorzinho do meu amor.

São muitas léguas de distância, o que faz aumentar mais ainda essa saudade, que a gente sente antes mesmo de partir.

Não sei como um jovem coração pode aguentar uma paixão assim, como pode aguentar tanto tempo, e tanto espaço, por que afinal este é um caso de amor concreto.

Fosse outrora, num reino de fantasias apenas, minha imaginação fluia, e minha saudade diminuía.

Que pena que ele foi embora, que pena que ele não gosta de telefonar, gosta mesmo é de teclar.

Às vezes começo a suspeitar que esse negócio de gostar é coisa da minha cabeça, que isso não vira realidade, mas comecei a ler o Tao do Amor, já aumenta até minhas esperanças, de saber que um homem e uma mulher, juntos podem realizar maravilhas.

Agora vou dormir, bem aninhada com meus travesseiros, deixar essa saudadezinha que fica, mexer um pouco com minha estrutura.

Se amanhã eu não pentear o cabelo, sair de chinelo de dedo e não dar bola para aquele gatinho da escola, se preocupem não, não é falta de amor próprio, é paixão mesmo, é saudade.

Amigos para que te quero, nessas horas é casa de amigo, almoço com as primas, chops gelado, e...chocolate, sorvete, paçoca, bolo com gelatina, capuccino cremoso. (quem me entende?)

Só espero não morrer nessa saudade. O que me sara: boas conversas, boas piadas, ajudar alguém, é o que há para sanar essa coisa esquisita, que eu quase não entendo a que vem, para quê, por quê.

Mas tudo isso se resolve na hora do reencontro, os problemas são capazes até de tirar férias!

Tudo por conta daquele lugar gostoso que é o cantinho do meu amor!

Beijos amado!

Um comentário:

  1. "Se a gente lembra só por lembrar, do amor que a gente uma dia perdeu, saudade intonce ai é ruim, eu digo isso por mim que vivo louco a sofrer..."
    Abrace esse amor com todas as forças da sensibilidade. Que lindo! Paz e bem.

    ResponderExcluir