Total de visualizações de página

domingo, 20 de setembro de 2020

Serena

 

Serena nasceu, 

Enquanto estava na barriga eu orava por ela e num dia em que outra coisa eu não achava para fazer senão pensar no nome daquele bebê, que ainda não tínhamos a certeza do sexo, e numa visão contemplei um bebê de  macacão amarelo, e descrevendo minhas impressões  daquele pequeno raio de sol encontrei seu nome: Serena. 

Nasce Serena e é  assim como a vi naquela oração. Desde então meu coração perdeu toda sua casca dura, e tudo que fala de vida me faz chorar,  choro da beleza da vida, choro de pensar em qualquer filho de qualquer pessoa, minha compaixão aumentou em pelo menos 10x do que existia antes, olho e vejo as pessoas, pensando na gestação entendo que são tão importantes, cada uma feita pelo milgre da vida, e milagre é  coisa para se cuidar.  

Agora mais do que antes sinto a vida assim  tão bonita e tão frágil! A vida é o milagre diário! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário