Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de abril de 2009

Deixe-me ser Mulher!

Deixe-me ser Mulher!
Eu me deixo
Em madeixas luminosas
Em carne macia
Voluptuosa em intimidade
Ora escapa-me , o vigor e a graça
Escapa-me pelo sorriso,
Escapa-me pelo olhar.
Deixe-me ser mulher
Eu me deixo
Eu me deixo
Em madeixas
Carne macia
Eu me deixo
Num olhar
Em reserva
Eu o deixo
Permito, oh querido
Que sejas homem
E seja meu(um pedido)
Meu homem
Eu preciso dessa tua força
Dessa tua concretude
Eu o deixo, o permito
Eu o reconheço,
E agora o respeito
Venha com teu peso e indelicadeza
Esteja aqui para que eu o sinta apenas

Sinto tanto tua falta
Deixa
Deixa
As madeixas
Deixa
Deixa
O falo
O másculo
Deixo
Deixo…

Um comentário:

  1. Êta, menina, poeta da melhor qualidade também! Que coisa linda! Paz e bem.

    ResponderExcluir