Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de abril de 2009

OUTONO


Outono

Todos esses dias pela manhã tenho sentido um soninho, mas não tenho dormido tarde, nessa semana eu também jantei alguns dias, o que raramente costumo fazer a menos que eu não almoce no dia. É que a estação está mudando, está tão gostoso e aconchegante esse friozinho, essa brisa fresca que vêm chegando.

Ainda falta um pouco para o inverno, só 21 de junho, (é o meu aniversário, e coincide com o inicio da estação), o tempo já está se anunciando, acho que é Outono.

Pessoal bom outono para vocês, aproveitem o que há de bom em cada época.

Cada estação do tempo, da vida, aproveitem sempre. Não se esqueçam de que o futuro depende inteiramente da sua ação no presente, não deixem nunca de indagar a si mesmos sobre suas dúvidas, de averiguar cada incômodo, e de se deixar levar por cada momento de prazer e alegria.

Grande abraço para todos vocês.

Que a vossa face esteja voltada para Deus enquanto percorrem os caminhos e mistérios da vida humana!

2 comentários:

  1. Querida, esse foi o melhor de todos. Parece até aquelas notas que agente vê ao lado do jornal e só lê quando não tem mais nada e se surpreende e se pergunta. Por que não li isso antes?

    Bjos amada !! Evandro Lyrio

    ResponderExcluir
  2. Outono me dá uma sensação de neutralidade, de prenúncio. As outras estações têm um apelo coletivo muito forte. Muita coisa a favor da primavera. Inverno e verão numa disputa acirrada de preferências, mas outono... Nada sobra, nada falta, mas também nada se equilibra. Parece uma neutralidade da natureza, desprovida de consciência. Se continua o que passou ou se prepara o que vem adiante. Alguma coisa como deixar estar para ver como vai ficar. Não conheço os Deuses do outono, não sei dos reis e rainhas dessa estação. Qual o seu símbolo de encanto? É..., acho que folhas caindo são para a dúvida!
    bjos
    tipanqueca

    ResponderExcluir