Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu estava perdida, e fui achada



Teve um sonho em que eu perdia tudo, perdi o avião, perdi o tempo, e tudo era só desespero, acordei atordoada, sem entender nada. Já que eu estou sempre em busca de não deixar nada para trás.

Naquele dia eu orei, e entendi, que onde  Deus está,  há vida de verdade. Por melhor que pareça, um passeio, uma grande realização pessoal, se meu Pai não estiver como intenção primeira, então eu estou perdendo...vida.


O salmo 90 diz  explica o que quero dizer. Deixo  para vocês alguns versículos:

1 Senhor, tu tens sido o nosso refúgio de geração em geração.
2 Antes que nascessem os montes, ou que tivesses formado a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade tu és Deus.
4 Porque mil anos aos teus olhos são como o dia de ontem que passou, e como uma vigília da noite.
8 Diante de ti puseste as nossas iniqüidades, à luz do teu rosto os nossos pecados ocultos.
9 Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; acabam-se os nossos anos como um suspiro.

12 Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.
13 Volta-te para nós, Senhor! Até quando? Tem compaixão dos teus servos.
14 Sacia-nos de manhã com a tua benignidade, para que nos regozijemos e nos alegremos todos os nossos dias.
16 Apareça a tua obra aos teus servos, e a tua glória sobre seus filhos.
17 Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário