O sonho foi longo, mas lembro quando entramos num quarto dois homens eu e mais uma pessoa que estava comigo, acho que a princípio era um homem. Eu me escondi debaixo da cama, e meu companheiro me passou uma tesoura.
Fiquei lá bem escondida, quando vi que um dos homens começou a estuprar aquele que estava comigo. Pensei comigo, agora vou ter que agir, saí debaixo da cama, e tentei acertar a tesoura em um, ele se defendeu, mas eu fintei um movimento, enganando-o e cravei a tesoura nele. Com o outro não foi muito diferente...
Antes de sair do local, recolhi a tesoura, cujo sangue era não apenas vermelho, mas também com coloração amarela. Lavei as coisas em que eu havia tocado, para não reconhecerem minhas digitais.
Saímos do lugar e então começou uma nova trama sobre uma atividade da faculdade que eu não havia feito, com a professora mais brava e exigente, e eu fui tentando fazer o que podia. Haviam questões respondidas, num caderno feito de folhas de rascunho, mas as perguntas estavam um poço fora de ordem, eu tinha que me haver com o que eu já havia feito, e fazer o possível para entregar o melhor possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário