Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

Inveja



Hoje eu estava me comparando à uma colega minha, parece que ela é ... nem sei. Ela estuda psicanálise e fala francês, despediu-se em francêns ao sair, e eu nem pude dizer nada, pois não sei falar 'Oi' em francês, além disso ela tem um incrível cheiro de baunilha! Será que fiquei com inveja dela?
De repente me pareceu que sonho pouco, porque não quero ir para a Europa, na verdade eu nem quero sair do Brasil. Mas quanto ao Brasil, este sim, eu quero conhecer. Ainda querendo, parece que o meu querer é fraco, pois  tanto eu subo e deço a 381, mas o meu destino é sempre o mesmo! E também uma outra colega minha voltou da Bolívia, disse que foi muito bom, que é para eu viajar também,  ela juntou dinheiro -  mesmo ganhando pouco -  e foi. Disse assim para mim "ainda mais você que é descolada".
 Então hoje eu fiquei com a sensação de que sonho pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário