Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

A partir de hoje


Por essas e outras eu decidi que a partir de hoje, vou estudar menos e viver mais. Não vou fazer mais "para-casa". Vou ficar na rua até de noite, jogando queimada, voltar com o pé imundo, jantar sopa com pão, feita da sobra de frango do almoço,  e no dia seguinte não tomar banho de madrugada para ir à escola, basta uma suave colonia e molhar o cabelo, e o efeito é melhor que banho!

A partir de hoje, e vou viajar mais e namorar menos, sempre à distância, que é para não atrapalhar meus viveres, e estar sempre um pouco apaixonada e com saudade.
A partir de hoje eu vou ler o que eu quiser e não o que eu "tenho" que ler!
A partir de hoje vou deixar que as muralhas caiam, destroços são lindos, e pode-se facilmente atravessar para o lado de lá, que tem melhor vista, e menos gente.
A partir de hoje eu vou viver com aquilo que eu gosto mesmo, e deixar para trás a idéia de que o que eu gosto mesmo não vale muito, de que só quem estuda muito é que sabe! Tem gente que estuda muito, e mesmo assim é intolerante, anti-ecológico, imaturo e infeliz! Sendo Assim prefiro desde já ser o que brota do meu viver.
A partir de hoje...

Um comentário:

  1. "Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
    Ninguém me peça definições!
    Ninguém me diga: "vem por aqui"!
    A minha vida é um vendaval que se soltou,
    É uma onda que se alevantou,
    É um átomo a mais que se animou...
    Não sei por onde vou,
    Não sei para onde vou
    Sei que não vou por aí!"
    (do Cântico Negro, de José Régio)

    Beijão. paz e bem.

    ResponderExcluir