Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sonhos


Sonhei com desastres aéreos, foram ao todo 3! sendo que em dois havia água, um pouso emergencial e um rompimento desatroso de represa, acho que era a lagoa da pampulha.
Por entre esses desastres procurei o Evandro, aos prontos, minha mãe e minha prima cecília, calma e tranquila me informam que viram ele. Ele estava vivo! Chorei muito achando que el tinha morrido.
Depois sonhei com aliança de noivado, perdi, achei, e achei vários anéis, colares e brincos, tudo isso enquanto procurava a minha aliança, que eu também achei.
Sonhei também que os mulçumanos começaram a perseguir os cristãos, e todo mundo que era cristão ia morrer, eu quis fugir, pulava o muro baixo das casas e me escondia nos jardins, todas as casas dos mulçumanos tinham jardins, e no final da tarde, enquanto eu pulava de muro em muro procurando um esconderijo, algumas crianças aguavam o jardim, e uma delas me molhou,  e me ajudou, chegando lá estavam também tia neném, e outras conhecidas, e eu disse: vamos colocar a burca, senão eles saberão que somos cristãs, elas não estavam nem aí para isso.
Engraçado, os desastres dos meus sonhos são caóticos só para mim, os outros circulam livremente como se nada estivesse acontecendo.

Um comentário:

  1. É um momento de caos interior, diria Freud, Lacan e Jung. hahahaha! Pode ser vontade de se casar? Os jardins representam a Babilônia, futuro berço do islã, depois que se transformou no que hoje é o Iraque. Viu como sou um ótimo interpretador de sonhos?
    Abração. paz eb em.

    ResponderExcluir