Total de visualizações de página

domingo, 14 de junho de 2015

Meu Grande Eu Sou






As pessoas que não experimentaram como eu experimento, podem me achar chata e pedante por isso, porque em primeiro lugar só posso falar de Jesus, que experimento como luz, como força, e que também me faz ver para além da minha cegueira. 

A partir de então, depois de uma breve oração, dou seguimento à expressão meu ser.

Sinto ter dado início à minha caminhada, e agora me sinto tão pequenininha, e no meu peito um cansaço que me domina toda vez que penso em cumprir tarefas.

Hoje em particular vejo que nos distanciamos da realidade, a medida em que nos banhamos de desejos superficiais, o vazio é isto, um excesso de conforto, de ter mais grana e mais comida, mais teto do que precisamos, e pouco de verdade, pouco de gente, pouco de Deus.a 



Nenhum comentário:

Postar um comentário