Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sonho de hoje: entre porcos??!!!!

Sonhei que fui sequestrada, não sei exatamente o que queriam comigo. Doparam-me e me colocaram num catamaran, numa embarcação que cruza pequena quantidade de mar ou rio.
 
Fingi que eu ainda estava com a consciência rebaixada, e quando ele me perdeu de vista, eu fugi, pulei na água, e veio um homem atrás de mim, que o crocodilo atacou, comendo-o todo, - como no filme do Peter Pan - , então alcancei um trem, e ali, lembrei que deveria ligar para minha mãe, mas não do meu celular, que podia estar rastreado, então, uma menina me emprestou o dela. Quando minha mãe atendeu, percebi que eu sonhava, mas ainda sonhando, disse: mãe, não sei se estou sonhando, mas fui sequestrada. Então fui passando meu corpo pela janela do trem, que era pequena, até encontrar um bom lugar e pular. Pulei na casa de um sapateiro muito pobre, onde haviam crianças, pensei então que ali eles não me achariam nunca.
Entaõ lembrei que eles poderiam me achar pelo celular, porque estava ligado, eu o desliguei mas já era tarde. Os meninos me conduziram a porcos, fiquei com medo, e eles me disseram que eu não seria atacada. Eu precisava me esconder e fugir, eles já saberiam onde eu estava, e teriam uma arma que percebe o calor do corpo, eu queria fugir pelo mato, mas vi que o melhor lugar a me esconder seria entre os porcos, e fiquei com muita dificuldade, porque era deveras inadimissível, por serem nojentos e assustadores, embora as crianças transitassem por eles e eu tivesse a garantia que era seguro. O sonho parou por aí.


Percebam que nessa sonho aparece o trem (como no outro sonho), a embarcação, e a fuga. Ser achada pelo celular, e me esconder entre os porcos.

Um comentário:

  1. Minha nossa! Há que se constituir uma junta santificada de psicólogos, e outros terapeutas, juntamente com uns místiclos, onicólogos (é assim mesmo, quem estuda os sonhos?)para desvendar essa que pode ser uma epifania. Durma bem. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir