Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Primeiro dia

Primeiro dia de aula,
Parece até que é o primeiro dia do pré.
Meu coração tá apertado, um nó na garganta.
Não sei se são as mudanças de ares. Subi a serra, não vejo mais o mar,
outra casa, outro clima, outros ares.
Mas talvez com tudo isso, o que aperta mais,  seja aquele homem,
que eu deixei lá a beira mar.

O primeiro dia de aula, quando você se vê sem a segurança e o conforto do seu lar, ali sozinho no mundão, ô vontade danada que dá de chorar.

O primeiro dia do pré é igual a hoje, que é só o primeiro dia do segundo semestre de 2010, do meu 9º período de faculdade.

Hoje é o primeiro dia. E acho que vou desatar a chorar.

Um comentário:

  1. Eu vou levar uma merenda pra você na hora do recreio, viu? hahahaha! Daqui a pouco passa a tristeza. Só não passa a saudade do amado. Abração e seja bem vinda novamente. Paz e bem.

    ResponderExcluir