Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2011

Família Chupa Cana em: O primeiro porre


Alice - Lili! Que bafo de cachaça é esse? Nosssa você tá fedendo Lili! Credo!  Vai tomar banho anda!
Lili responde meio grogue - Mas a mãe e o pai não podem me ver assim! Se eles descobrem que eu bebi, vão me matar.
- Tá, tá, bom. Vamos dar um jeito nisso, você sai sem falar nada, com a mão no rosto, finge que está triste.
 Sai a Lili do quarto, cambaleando, com a visão embaçada, mão no rosto, fingindo tristeza, a irmã abraçada a ela, olha para o pai e o irmão, e faz uma mímica como quem diz, não mexe com ela que a coisa  está feia!

 Lili entra no banheiro, sente um enjôo súbito e despeja no vaso os restos da noite anterior. Entra no chuveiro, e a irmã pede explicação. Lili conta as travessuras do dia anterior. O garrafão de vinho doce, o lote vago, as amigas, os amigos, a paquera, o beijo, a briga, e o final da noite esquecida no alcool.

Na mesa de almoço a mãe pergunta o que aconteceu, Lili diz que brigou com Guilherme, o melhor amigo. E que comeu um sanduíche no Seu Zé Juca, e passou muito mal, está passando mal até agora.
A mãe brava - Lili, já te falei para não comer sanduíche no Seu Zé Juca! Eu falo que a maionese lá não é confiável! Agora veja só, acho que você está intoxicada! Olha sua cara! Vou ver um chá de boldo para você! Alice, quando terminar o almoço liga para sua avó, e pergunta o que eu dou para essa menina!

Lili respira aliviada, e pensa "acho que saí dessa", olha para a irmã que responde com cumplicidade no olhar.

A mãe- Brigou com o Gui por quê? Um menino tão bonzinho, não vai brigar com ele não, ele é que é um menino bom para você, e não esses almofadinhas metidos que você encontra por aí. Seu pai devia era te dar uma chineladas, para te ensinar a me obedecer!

Lili com ar de obediente - Eu sei mamãe, vou fazer as pazes com ele! Não brigo mais, mas foi ele que começou!
Mãe indignada com a filha - Ah, como pode um menino bonzinho daquele!
Lili não responde nada já satisfeita por ter se safado de uma bronca muito pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário