Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Verão com Seu Fernando



Acabo de descobrir que é legal escrever sobre as pessoas. 


Enfim, seu Fernando é meu vizinho, eu gosto dele porque ele é muito diferente. 
Ele teve problemas em sua vida, parece que foi obrigado a deixar a profissão por questão de dependência química. Bom, atualmente ele fuma e toma sol todas as manhãs embaixo da minha janela (mesmo que a praia fique a 1 km do prédio).

Então ele fica de manhã na área externa do prédio, que é bem grande com muitos moradores, e dá bom dia a todos, dizendo às mulheres "muito bom dia madame", "bom dia princesa" "bom dia princeso" às vezes conta uma piada e faz elogios a toda e qualquer mulher que passe. 

Ele oferece livros ao meu esposo, e leva café para meu vizinho que é médico, outro figura. 
Veste-se de jeito estranho, com as calças lá pela cintura, sem camisa, o corpo está encurvado e flácido, e infelizmente seus dentes se foram,  mas enfim, é o Seu Fernando. 

Com seus cumprimentos e brincadeiras faz o condomínio ser um lugar melhor de se morar. 

Valeu Seu Fernando, mesmo que e apesar dos pesares, você realiza algo de novo todos os dias!

É pena que estejamos no inverno e o sol tenha se escondido, estou sentindo sua falta!

Um dia vou reler este texto e me lembrar dele com alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário