Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A perspectiva da Entrega



Podemos ver a vida de várias perspectivas. Frases, temas, valores nos dão a direção de como e para onde caminhar. 

Hoje umas destas perspectivas vem se enraizando em meu ser, é a perspectiva da Entrega.

Eu posso pensar que o mundo precisa de mim, não no sentido de que sem mim os outros não vivem, mas no sentido de que se eu fizer algo de sincero e maduro, eu preciso entregar isto ao mundo, porque pode ajudar alguém, afinal de contas viver não é fácil!

De todo modo o importante é que o  nosso melhor chegue ao próximo. 
Se eu faço alguma coisa com muita dedicação provavelmente servirá a alguém, então não podemos guardar, deixar escondido, e sim entregar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário