Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Reflexos de um sonho noturno


Esta noite tive um sonho, e na qualidade de psicóloga mergulhei em mim. 
Era uma casa grande, de três pavimentos,  com paredes de pedra, toda imponente e bonita, me estranhou o fato de ser tão grande e sem vigas, estruturas essenciais para uma construção como esta. 
Quem segurava tudo era a casa de baixo, que já existia, muito antes da casa de cima ser construída.

Entre elas madeiras mortas que simplesmente não faziam nenhum contato entre a dificuldade da casa de baixo, e a imponência da casa de cima. 

Questões pessoais a parte, basta dizer que eu sou tudo isto, e que me sinto sozinha, e em falta, meu lado esquerdo está desmoronado, e somente com o direito tenho segurado toda esta aparência, faltam vigas de concreto e ferro. 

Escondo minha fraqueza na sua. A verdade é que me sinto sozinha, e isso é insuportável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário