Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Non, Je Ne Regrette Rien - Edith Piaf


Non, rien de rien,Não! Nada de nada...
non, je ne regrette rien. Não! Eu não lamento nada...
Ni le bien qu'on m'a fait, Nem o bem que me fizeram
ni le mal, tout ça m'est bien égal. Nem o mal - isso tudo me é igual!


Non, rien de rien,Não, nada de nada...
non, je ne regrette rien, Não! Eu não lamento nada...
C'est payé, balayé, oublié, Está pago, varrido, esquecido
je me fous du passé. Não me importa o passado! (2)


Avec mes souvenirs,Com minhas lembranças
j'ai allumé le feu. Acendi o fogo (3)
Mes chagrins mes plaisirs, Minhas mágoas, meus prazeres
je n'ai plus besoin d'eux. Não preciso mais deles!


Balayés mes amours,Varridos os amores
avec leurs trémolos. E todos os seus "tremolos" (4)
Balayés pour toujours Varridos para sempre
je repars à zéro... Recomeço do zero.


Non, rien de rien,Não! Nada de nada...
non, je ne regrette rien. Não! Não lamento nada...!
Ni le bien qu'on m'a fait, Nem o bem que me fizeram
ni le mal, tout ça m'est bien égal. Nem o mal, isso tudo me é bem igual!


Non, rien de rien,Não! Nada de nada...
non, je ne regrette rien. Não! Não lamento nada...
Car ma vie, car mes joies, Pois, minha vida, pois, minhas alegrias
Pour aujourd'hui Hoje, começam com você!
ça commence avec toi Começa com você


Nenhum comentário:

Postar um comentário