Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de março de 2010

Feminina

Meu Coração é carmesim, sangue de dragão.Sou porém amável.Cão fiel, afável.Mas desconfiada do bem que me fazes, sou impulsiva, impetuosa, fria e venenosa. Cobra ardilosa. Meu âmago é amor, amor e paradoxo.E se te quero e te cuido,pode ser que contrariada, eu o carbonize com insulto. E pode ser que sentindo dor eu grite, chore, e ore ao mesmo tempo.Pode ser que eu te expulse mesmo te querendo e que eu te odeie mesmo te amando.Pode ser que eu sorria mesmo chorando.

E você ainda diz que me ama por inteiro...?!?


2 comentários:

  1. Como diz o meu filósofo predileto, o Arcanjo Isabelito Salustiano: amor é o incondicional, o resto é calculado. Menina, isso ficou lindo! Não sei se você se preocupa com formas, mas se tivesse disposto em versos é, na verdade , um poema espetacular.
    bjos. Paz e bem.

    ResponderExcluir