Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de março de 2010

Lapsos de memória


Lapsos de memória

Às vezes sofro de pequenos lapsos de memória, em geral com nomes, nome de pessoas, ruas, avenidas, e outras coisinhas mais que agora esqueci como se chamam. É com substantivo, com adjetivo não me acorre o mesmo, e com fatos da vida, é como se após cada dia meu cerébro fizesse uma limpeza excessiva das coisas que ocorreram, como se o passado tivesse pouca importância, independente de ter sido bom ou ruim. Estou tentando lembrar o nome da minha professora, que tive aula hoje de manhã, eu inclu…AH, lembrei! Ângela Vorcaro! Ufa! Obrigada caros leitores! O restante não vem mais ao caso, visto que encontrei o que estava perdido. Só ia dizer que gosto muito dela, de modo que o lapso não tem a ver com a falta de afeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário