Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010

No meu mundo tem



No meu mundo tem,
Tem cachoeira,
Lagoa com pato, também tem.
Cahorro, pato, passarinho, beija flor,  borboleta, porquinho, cavalo, golfinho, serra, prado, monte, mar, milhares de estrelas,  lua , sol, e um céu azul com um arco-íris multicor!
Tem tudo que a Terra tem!
Só não tem, ladrão bobão,
Nem político fanfarrão!
Não tem nenhum mandão,
nem jacaré, nem tubarão.
No meu mundo, só tem irmão!!!!!!!

Um comentário:

  1. "Mundo delirante
    Sou teu habitante
    O mais frágil vôo
    Asas colibri
    Mundo delirante
    Sou teu prisioneiro
    Vero cativeiro
    Ai de mim
    Mundo delirante
    Será que é destino?
    Eu já fui menino assim
    Sou teu habitnte
    Mundo delirante
    Ou prisioneiro enfim"
    (Sueli Costa)

    Para ilustrar sua bela prosa poética
    Abraço grande. Paz e bem.

    ResponderExcluir