Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de maio de 2010

No meu Mundo




“No meu mundo” é uma brincadeira que usa a imaginação e o coração, e serve para transformar o que tá de errado em certo.
Hoje eu estou construindo mais um pedacinho do meu mundo, e o que digo é: no meu mundo ninguem tem stress! Os trabalhos são sempre um prazer, e aprender a ciência é tão normal e indispensável quanto aprender a andar.
No meu mundo, as famílias são muito maiores, e cada pessoa tem pelo menos dois pais e duas mães, que por sua vez também têm seus pais e mães, até os velhinhos, beeeem velhinhos, e eles são os mais legais de todos! Todo mundo quer ir ver o ancião e a anciã. Porque eles são o supra sumo da comunidade. As crianças brincam em bando, e os jovens não ficam perdidos, porque são orientados por jovens sábios que por sua vez são orientados por sabios menos jovens, até chegar no Ancião e na Anciã, que são os mais legais de todos, e todo mundo espera o dia de ve-los.
A morte é bem velada, de modo que quem fica, não fica com o coração tão partido, mas canta, até que o morto esteja bem encaminhado pro outro lado da vida.
Amanhã continuo a dizer o que mais tem no meu mundo!
Agora está na hora de ir dormir… No meu mundo todo mundo dorme um sono maravilhoso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário