Chegou a polícia, com escopeta apontada no rosto das senhoras. Bolsa em cima da mesa, violentam as bolsas das pobres coitadas. Encontram remédios, batons, carteiras finas, e receitas médicas.
Estavam na jogatina do bingo. E foi tanto desespero, daquelas mulheres mãe de família, alíás avós, que tiveram de ser solidária nos calmantes e remédios para a pressão. Umas choravam e outras tentavam acalmar. A pressão de uma subiu, da outra caiu, a outra ficou sem ar! Teve que chamar ambulância na delegacia.
Pena para as criminosas: um final de semana sem sair de casa.
Mas no próximo A Dona Gorete garante que estará no bingo novamente, e fala : não tem medo de ninguém, gosta de bingo e vai jogar bingo, e quer ver se vai ser presa por isso!
Fiquei sem entender…escopeta, tanto terror por causa de bingo de velhinhas! Pode isso? O estatuto dos idosos permite que um idoso com crime de menor potencial ofensivo seja dessa maneira flagrado?!
É cada coisa, que até hoje eu não entendo…!
O peso da lei levado ao sentido mais literal que se pode ver, em se tratando do arsenal proporcional à investida da polícia. É por essas e outras (muitas outras) que o povo tem tanto medo de bandido como tem de polícia? bjão, Ligia. Paz e bem.
ResponderExcluir