Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ouvir o Coração, Pode sim


Decisão...
Estou emperrada frente a uma decisão.
Porque são vozes alheias ao meu coração que me dizem vá ali, faça isso...
 Não vou não.
Quando é o coração quem diz é diferente
Parece que a gente não pode ouvir só o coração. Por que não?
Pode sim.  O Coração é muito mais do que sentimento, coração é nosso elo com o Todo Poderoso. É nosso sexto sentido. 
Eu amo muito tudo isso. Deus! Te amo!
Às vezes eu esqueço que meu Coração Fala!

Um comentário:

  1. Quando temos o tempo necessário para a reflexão o que acabamos fazendo é dando razão ao coração. Usamos a racionalidade para legitimar o que vem lá de dentro.Pelo menos acho que ajo assim na maior parte das vezes. Ouça mais seu coração e deixe a razão falar por ele. Beijo grande. Paz e bem.

    ResponderExcluir