Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Conversa com Deus





A vida é sempre um mistério,

Eu não entendo Senhor o que acontece, eu apenas sinto alegria no meu coração. Às vezes eu me emociono, mas na verdade eu entendo muito pouco ou quase nada.
Em comunhão sinto liberdade. E às vezes algo que faz tanto sentido na minha razão, não faz muito sentido no meu coração.

O sentido da vida Deus, são os sentimentos de amor, de paz, de alegria. Se tem isso, cessam as perguntas, toda pergunta, ela só quer encontrar sentido para algo, e o Amor é o sentido em si. Mas não tem explicação.

Como posso explicar Cristo? Na tua presença é isso que acontece.

Eu não entendo os rumos da minha vida, e nem sei administrar minha vida, sem me sentir escrava. Só sei administrar minha fé, só sei me voltar para o Senhor e dizer, preciso de ti. Preciso, e não sei mais como viver sem.

Não me julgue pela minha ignorância, mas sim pela sede que tenho.

Essa emoção que me toma é tudo de bom. E quero sempre. Quero sempre tua palavra, teu Espírito. A minha razão, quero ela a serviço do amor, do irmão.

Não me julgue senhor, quando escolho caminhos que não me convém, é sempre por ignorância. Minha necessidade é uma só: és tu, Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário