Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Preguiça ou Miopia?




Preguiça ou Miopia?

Eu tô numa priguiiiça, num é de hoje …


Sei não, acho que tô me obrigando a ser feliz, só pode ser
Aí vem os chatos, as chatas… vixi, vou escorregando que nem sabão.
Já vou logo curtir um movimento hippie, comtemplar uma flor, o orvalho, o sol nascendo, a lua cheia. No banheiro uma cantoria desmedida, desafino, enceno e canto Geni, completamente tomada pelo vigor da canção, parece até que tem platéia, aplausos, músicos e tudo mais. Triste é quando o banho acaba e já é hora de escovar os dentes, daí não dá mais pra prosseguir o espetáculo!....
Leio uns blogs, um livrinho fino, porque os grandes eu demoro muito. Não sou boa pra ler, ontem sonhei que tinha miopia, e que por isso sinto sono depois de poucas páginas. Seria bom se as letras fossem maiores! Daí pode-se imaginar meu sofrimento num curso psicologia, até gosto muito de psicologia, mas aquelas letrinhas! Não dá pra prosseguir por muito tempo. Gosto de psicologia, desde que as letras sejam grandes, e que os livros não sejam manuais de introdução, arf! Credo!
-Mãaaaaaaaaaaaaaae! Acho que preciso de usar óculos!
Estou relamente intrigada com isso, será mesmo que as letras não poderiam ser um pouquinho só maiores? Arial 14, já estaria bom.
Ai gente, será que eu tenho futuro?
Não quero morar num MRV! Qualquer casa geminada seria melhor.
Será que dar espaço à vida é ser vagabundo? Receio…
Bom de qualquer forma acho que farei um exame de vista.
Melhor, Verdana 16 é perfeito!

2 comentários:

  1. Você já faz parte dos membros da AOCRIA (de Domenico De Masi). Acabo de criar a Associação dos Ociosos Criativos). Sua imortalidade, nós, seus fiéis leitores, vamos garantindo. hahahaha! Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. eu sou a favor das letras bem grandes e vistosas! assim nao fica dúvidas do que o autor está dizendo. as letrinhas sao tao chatas quanto a teoria... que ficam inúteis quando ninguem consegue ler. Termos difíceis, teorias difíceis, autores difíceis, pessoas difíceis. Será que a psicologia forma pessoas difíceis????? Isto explica boa parte das brigas internas entre as vertentes da area psi. Como diz o Louis, professor sábio da psicologia, nós nao usamos o que aprendemos para tratar a nós mesmos. Daqui a poco estaremos usando letrinhas, times new roman 10??? socorro.

    ResponderExcluir