Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de maio de 2009

II Conversa com Jesus



Estou cansada, com sono.

Os dias intensos, muitas tarefas, e uma noite já não é suficiente.

Minha fé me alegra,

O Espírito Santo está comigo, e age através de mim.

Então eu estou alegre, feliz.

Sabedoria é amar o próximo,

Amor é dom de Deus.

Amigo Jesus, sou criança perto de ti, e como tal, peço-te colo, estou cansada, e quero me repousar em teu coração.

O senhor me olha, e teu olhar profundo e transformador, me preenche.

Como criança, eu te pergunto minhas dúvidas mais preciosas, o Senhor com carinho sempre me responde.

Como criança, sempre antes de dar um passo, pergunto antes, “posso Jesus?”.

Hoje Amigo, não sei como agir, como pensar, não quero colocar palavras em vão, e antes de tudo Mestre, contemplar tua ação é vida plena.

Toma-me pois em teus braços, e semeie o teu Reino,

Quero ouvir tuas palavras, teus ensinamentos por parábolas.

Minha vida é tua.

Eu me abro para receber-te.

Glorificado sejas tu, Senhor Jesus.

3 comentários:

  1. O homem para tolerar o outro, depois que passou a ser sedentário, escolheu um contrato social mínimo e elegeu um sistema político como gestor. Se deixarmos isso como immpessoalidade, é o mesmo que deixar raposas para tomarem conta de galinhas. Vira coisa tão pessoal, que somos engolidos assim, do nada. Amor coletivo pode ser construído no coletivo.

    ResponderExcluir
  2. Pois agora, cerremos fileiras. Pessoas, imbuídas de amor e vontade, muita vontade, seremos capazes de subtraír a falta de essência individual e acrescentarmos coragem, amor e ação transformadora. Me coloque aí na sua caminhada. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. eh liginha, grandes pensamentos tem nos incitado. somos crianças em busca do preenchimento do grande vazio que nos toma e evitamos de trabalhar com ele: a falta de amor. amor proprio em primeiro lugar, nao egoísmo, nao eu no centro do mundo. amor sem ego, gostar de si, amar a si para assim doar a si. doar para o outro. um olhar que seja ( como Madre Tereza nos ensinava).

    ResponderExcluir