Decisão... Estou emperrada frente a uma decisão. Porque são vozes alheias ao meu coração que me dizem vá ali, faça isso... Não vou não. Quando é o coração quem diz é diferente Parece que a gente não pode ouvir só o coração. Por que não? Pode sim. O Coração é muito mais do que sentimento, coração é nosso elo com o Todo Poderoso. É nosso sexto sentido. Eu amo muito tudo isso. Deus! Te amo! Às vezes eu esqueço que meu Coração Fala!
Férias?
Dormir qualquer hora, ver TV, desenho animado, passear de bobeira pelo bairro, escrever no blog, ouvir música...
Nessa Vitória falta-me apenas mais amigos! É que sou nova no território, ainda não deu para fazer mais vínculos.
Ei, eu Tô de férias!
Era trem e não navio. Partiria às 7:20h. Mas eu perdi minha mala, entre tantos corredores e malas. Ah céus, que desespero. Em fim, consegui adiar minha passagem para o dia seguinte, e quando voltei minha mala havia sido encontrada. Ufa, Alivio! Era uma mala mais bonita do que a minha real, tinha um notebook, e poucoas coisas para uma mala tão grande. No dia seguinte, aflita para pegar o ônibus, e não perder o horário do Trem, eu não sabia o ônibus exato, e nem o lugar exato para tomá-lo, sendo que eu estava em BH, na região da pampulha, onde moro desde que nasci! E para aumentar minha angústia, no meio do caminho, eis que me dou conta: “a mala ficou para trás!” Tentei ligar para a casa e o telefone não funcionava bem, “que se dane, se a mala não quer vir que fique, eu me viro sem as coisas que tem nela”. Prossegui, e quando perguntada, havia me esquecido, se o trem iria para Itabira ou para Guarapari, (na realidade o trem não vai para Guarapari, vai para Vitória!).
Mas Espera aí, que lugar é esse desconhecido e inexplorado, Itabira e Vitória?! Ora, eu passei minha infância em uma , e na outra, tenho ido todas as férias e feriados, dos últimos três anos!
Ainda não chegou o dia da embarcação, navegar e seguir caminhos inexplorados.
Estou me preparando, porque ao mesmo tempo que é o que eu quero, ainda tenho um pouco de medo. Aqui tudo é tão seguro e confortável. No entanto, se eu não for, não poderei me realizar. O passarinho se arrisca para aprender a voar.
Tenho medo de perder a direção, ou de que seja tanto mar... e eu sinta falta dos meus amigos, falta de música, de dançar, e bobeiras para rir. Tenho medo Diáro, de sair daqui e não saber para onde ir.
Querida Nine,
Não tenha medo de voar. Você tem força, e coragem que vem do coração Fundamental, que é o seu Deus.
Um coração amável, e um espírito livre precisa voar.
Hoje gostaria de falar um pouco sobre como eu sou.
Cabelo cacheado e descabelada , sardinhas no nariz.
Tenho bom gosto em dias de festa, e em dias comuns nem tanto. Isso me incomoda. Não gosto de cores berrantes, mas gosto de tênis peculiares, e sandálias com cheiro de chicletes.
Roupas justas parecem me incomodar mais do que a maioria, principalmente se for calor. Na verdade eu descobri depois de um longo verão muito quente, que não gosto de calor, especialmente quando se anda a pé.
Costumo ser espontânea, e meu rosto expressa mais do que eu tenho consciência de demonstrar.
Embora alegre tenho surtos de mal humor, que só conhece quem convive diariamente, debaixo do mesmo teto.
Acho que sou bastante sonhadora embora muito objetiva.
Descobri que tenho bom olfato, e que maus cheiros pairam em ambientes fechados.
Às vezes sou compelida à dancinhas esdrúxulas que me dão muito prazer.
Engraçado como tudo é tão absurdo! Por exemplo: tem quem acredite que não existe a perfeição. As pessoas não deveriam acreditar em tamanha barbaridade!
Outro absurdo é que exista um abismo entre Deus e o Homem.
A propoósito: hoje encontro-me maravilhosamente fora de mim, e dentro de Deus.