Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sonho



Era trem e não navio. Partiria às 7:20h. Mas eu perdi minha mala, entre tantos corredores e malas. Ah céus, que desespero. Em fim, consegui adiar minha passagem para o dia seguinte, e quando voltei minha mala havia sido encontrada. Ufa, Alivio! Era uma mala mais bonita do que a minha real, tinha um notebook, e poucoas coisas para uma mala tão grande. No dia seguinte, aflita para pegar o ônibus, e não perder o horário do Trem, eu não sabia o ônibus exato, e nem o lugar exato para tomá-lo, sendo que eu estava em BH, na região da pampulha, onde moro desde que nasci!  E para aumentar minha angústia, no meio do caminho, eis que me dou conta: “a mala ficou para trás!” Tentei ligar para a casa e o telefone não funcionava bem, “que se dane, se a mala não quer vir que fique, eu me viro sem as coisas que tem nela”. Prossegui, e quando perguntada, havia me esquecido, se o trem iria para Itabira ou para Guarapari, (na realidade o trem não vai para Guarapari, vai para Vitória!).

Mas Espera aí, que lugar é esse desconhecido e inexplorado, Itabira e Vitória?! Ora, eu  passei minha infância em uma , e na outra, tenho ido todas as férias e feriados, dos últimos três anos!
Muito engraçado, esse lugar inexplorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário