Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Embarcação


Querido D.

Ainda não chegou o dia da embarcação, navegar e seguir caminhos inexplorados.
Estou me preparando, porque ao mesmo tempo que é o que eu quero, ainda tenho um pouco de medo. Aqui tudo é tão seguro e confortável. No entanto, se eu não for, não poderei me realizar. O passarinho se arrisca para aprender a voar.

Tenho medo de perder a direção, ou de que seja tanto mar... e eu sinta falta dos meus amigos, falta de música, de dançar, e bobeiras para rir. Tenho medo Diáro, de sair daqui e não saber para onde ir.  

Querida Nine,

Não tenha medo de voar.  Você tem força, e coragem que vem do coração Fundamental, que é o seu Deus.
Um coração amável, e um espírito livre precisa voar.

Ass.: Seu amigo D.

2 comentários:

  1. Voar é com os pássaros. Mas com eles também está o simbolo da liberdade, o sonho que o ser humano acalanta. Então, enquanto muitos passam, os ousados passarinham. Voe!
    Lindo, Lígia! bjão. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Os anjos são amor em movimento. Que não para nunca, que luta para crescer, que está além do bem e do mal. O amor que tudo devora, que tudo destroi, que tudo perdoa. Os anjos são feitos desse amor, e, ao mesmo tempo, são seus mensageiros. "Paulo Coelho"

    ResponderExcluir