Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Como eu sou


Boa tarde amigo Diário,
Hoje gostaria de falar um pouco sobre  como eu sou.
Cabelo cacheado e  descabelada , sardinhas no nariz. 
Tenho bom gosto em dias de festa, e em dias comuns nem tanto. Isso me incomoda.
Não gosto de cores berrantes, mas gosto de tênis peculiares, e sandálias com cheiro de chicletes.


Roupas justas parecem me incomodar mais do que a maioria, principalmente se for calor. Na verdade eu descobri depois de um longo verão muito quente, que não gosto de calor, especialmente quando se anda a pé.
Costumo ser espontânea, e meu rosto expressa mais do que eu tenho consciência de demonstrar.
Embora alegre tenho surtos de mal humor, que só conhece quem convive diariamente, debaixo do mesmo teto.
Acho que sou bastante sonhadora embora muito objetiva.
Descobri que tenho bom olfato, e que maus cheiros pairam em ambientes fechados.
Às vezes sou compelida à dancinhas esdrúxulas que me dão muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário